domingo, 16 de março de 2008

Apostilas Vestibulando Digital


Sabem aquele programa da TV Cultura, que passa de manhã e também na madrugada, o Vestibulando Digital????

Pois é, aquelas são as vídeo-aulas, e este é o material didático, mas lógico, com o diferencial de que aqui é de graça!!!

Material com todo o currículo escolar, em apostilas ilustradas divididas em tópicos, com conteúdo bem completo. Dividi os arquivos por matérias para que vestibulandos e concursandos possam baixar apenas as matérias que lhes interessarem...

::..Conteúdo..::

Literatura
Física
Química
Matemática
Gramática
Inglês
Biologia
Geografia
Redação
História

Estilo: Cursos / E-Books
Editora: Cultura
Tamanho: Variado
Formato: Rar
Idioma: Português

Baixe a lista com os links

Easy-Share RapidShare

1001 Macetes Inteligentes Para Passar no Vestibular


Curso eletrônico para expandir sua inteligência, aumentar sua velocidade de leitura (com leitura dinâmica) e aperfeiçoar suas técnicas de estudo. Desenvolvido para quem deseja ser aprovado em concursos públicos e vestibulares com mais facilidade. Técnicas inovadoras (que você não vai encontrar em outros cursos) e cientificamente comprovadas.

Estilo: E-Books / Estudo
Fabricante: JF Enterprises
Tamanho: 3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Easy-Share

Aprender a Empreender - SEBRAE


O Aprender a Empreender é uma solução educacional, composto por material impresso, abordando os temas empreendedorismo, mercado e finanças.

Este é um programa para quem busca o sucesso. O Aprender a Empreender visa a capacitação de atuais e potenciais empreendedores com foco nos conteúdos de empreendedorismo, mercado e finanças utilizando a metodologia de tele-aula.

Estilo: Cursos
Editora: Coletânea
Tamanho: 11.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Easy-Share

Acabe Com Cravos e Espinhas Em 3 Dias


"Descoberta Uma Maneira Comprovada Cientificamente De Acabar Com As Espinhas E Cravos Em Apenas Três Dias!!! Remova Permanentemente A Acne Do Seu Rosto Com Um Método Incrivelmente Simples, Natural E Fácil De Fazer, Para Você Se Sentir Melhor, Renovar Sua Imagem E Elevar Sua Auto-Estima Para Sempre!"

Estilo: E-book
Fabricante: ENM
Tamanho: Insignificante
Formato: Rar
Idioma: Português

Easy-Share Megaupload RapidShare

Livro Digital das Invenções

Livro Digital das Invenções traz as principais e mais curiosas descobertas já feitas. Da história do pão à tecnologia usada nos microprocessadores, as informações contidas no programa aprimoram seu conhecimento e não deixam de ser uma viagem divertida e empolgante.

Estilo: Cursos / Ebooks
Fabricante: N/A
Tamanho: 2.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Easy-Share RapidShare

ENEM 2007 - Material de Apoio Para Estudos


Montado com vários materiais e provas do Enem com Gabarito que será muito util para aqueles que vão fazer o ENEM deste ano de 2007, além disso tem algumas explicações sobre as provas a redação...

Estilo: Cursos / Ebooks
Fabricante: N/A
Tamanho: 34 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Easy-Share RapidShare

Fundamentos de Matemática Elementar




Vol 1 - Conjuntos e Funções
Vol 2 - Logaritmos
Vol 3 - Trigonometria
Vol 4 - Seqüenciais, Matrizes, Determinantes e Sistemas
Vol 5 - Combinatória e Probabilidade
Vol 6 - Complexos, Polinômios e Equações
Vol 7 - Geometria Analítica
Vol 8 - Limites, Derivadas e Noções de Integral
Vol 9 - Geometria Plana
No primeiro link estão as apostilas do 1º ao 8º Vol e o segundo link esta o 9º Vol.

Estilo: E-Books / Estudo
Editora: Atual
Tamanho: 60 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Easy-Share Easy-Share

Cursos Profissionalizantes do SENAI


Automação - 2,58 Mb
Cálculo Técnico - 1,85 Mb
Elementos de Máquinas - 7,11 Mb
Ensaios deMateriais - 3,61 Mb
Higiene e Segurança do Trabalho - 768,96 Kb
Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico - 7,56 Mb
Manutenção - 4,92 Mb
Metrologia - 7,09 Mb
Normalização - 383,89 Kb
Organização do Trabalho - 623,83 Kb
Processos de Fabricação - 6,71 Mb
Universo da Mecânica - 977,19 Kb


Estilo: Cursos
Tamanho: Variado
Formato: Rar
Idioma: Português

Curso de Bonsai


Estilo: Cursos
Tamanho: 4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Easy-Share RapidShare

E-books Diversos

Transformando Suor em Ouro - Bernardinho: Bernardinho é o divisor de águas num país que precisa aprender a importância da cooperação, da solidariedade e do trabalho em equipe. Diga que seus jogadores são baixos e Bernardinho os fará saltar mais alto. Diga que são fracos no bloqueio e ele irá torná-los os melhores do mundo. Há muitas frases ditas pelo Bernardinho que merecem ser guardadas para nossa reflexão. Certamente neste livro você irá encontrar várias delas. Algumas simples, outras complexas, mas todas com um conteúdo que resume, em pequenas doses de sabedoria, o segredo de tanto sucesso. O antigo jogador reserva que não tinha vaga na seleção da minha rua é atualmente um dos brasileiros mais cobiçados pelas grandes empresas do país.
João Pedro Paes Leme

Quebrando o Código Da Vinci - Darrell L. Bock: Depois da polêmica do livro "Código da Vinci", o autor Darrell L. Bock faz uma investigação histórica de todas as questões apresentadas pela primeira publicação:
Quem foi de fato Maria Madalena? Qual a real interpretação dos quadros de Da Vinci como A Mona Lisa e A Santa Ceia? Jesus realmente morreu crucificado ou a verdade é que se casou e teve filhos?
Depois do lançamento da obra de Dan Brown, o professor Bock passou a ser procurado por vários programas de televisão, estudiosos e amigos que pediam a ele, respostas racionais para essas e outras perguntas. Foi com base nestas indagações e interesse do público que o autor resolveu escrever o livro criticando a obra "O Código Da Vinci". Segundo o prórpio autor, "há algumas surpresas interessantes, e até alarmantes, no caminho", enquanto você descobre o código mais importante de todos".


Casais Inteligentes Enriquecem Juntos - Gustavo Cerbasi: Um dos maiores detonadores de brigas entre o casal são as dificuldades financeiras. Faltou dinheiro para pagar as contas? A culpa recai sobre o parceiro esbanjador, que não quer nem saber se havia saldo no banco na hora de fazer alguma compra. Sobrou dinheiro no fim do mês? Em vez de comemorar, o casal pode arranjar mais um motivo de discussão sobre como investir ou gastar aquela quantia. Para Gustavo Cerbasi, a causa desses desentendimentos é a falta de conversa em família sobre dinheiro. Em geral o casal só fala sobre o assunto quando a bomba já estourou. Ele traz também testes que avaliam a capacidade do casal em construir riqueza. E com isso vai até sobrar dinheiro para dar uma incrementada no relacionamento!

O Corpo Fala - Pierre Weil e Roland Tompakow: O livro tenta desvendar a comunicação não-verbal do corpo humano. Analisa, em primeiro lugar, os princípios subterrâneos que regem e conduzem o corpo. Um ótimo livro de Weil. Demonstrando muitos dos gestos e informações que transmitimos com a linguagem corporal, permitindo uma leitura de seus parceiros e colaboradores do mundo corporativo. Para quem deseja um leitura rápida, simples, ilustrativa, e não um tratado de psicologia; esse livro é um ótimo começo e escolha.

Como Emagrecer Fazendo Sexo - Richard Smith: A literatura sobre dietas é riquíssima, abrangente e criativa. Já se escreveu sobre a dieta da Lua, da água, das frutas, e diversas outras, todas muito fartas em tabelas de calorias, torturantes para aqueles que as praticam mas decepcionantes em resultados.
Eis que finalmente surge a dieta definitiva, aquela que une o útil ao agradável: quanto mais se come, mais se tem necessidade de fazer sexo. É portanto, o único método que garante resultados. Mesmo que o leitor ou leitora não emagreçam (o que só ocorreria por incompetência sexual), é certo que se divirtam duas vezes: fazendo sexo e lendo este engraçadíssimo livro.

A Fábula das Três Cores ; O Planeta Lilás - Ziraldo: A Fábula das Três Cores foi editado pela primeira vez em 1985, conta a história das cores da bandeira nacional, com desenhos e fotos. "As cores trabalham muito pois têm que colorir todas as coisas do mundo. Assim como faz o azul, que passa o ano inteirinho colorindo a paisagem de um verão que não tem fim."
O Planeta Lilás foi Editado pela primeira vez em 1979, conta a história de um bichinho que vivia num planeta lilás e sai em uma espaçonave para explorar o Universo. "E o espaço que era preto de repente ficou todo colorido em seu painel. E o bichinho exclamava: Eu sabia! Eu sabia que outras cores haveria além do roxo e do violeta do meu planeta lilás!"


Curso de Telemarketing






Baixe o Curso completo de Telemarketing clicando no link abaixo:

Link do Download

Cursos Vídeo Aulas da Info

Image
download

Image
download

Image
download

Image
download

Image
download

Image
download

Image
download

Image
link

Image
download

Image
download
Image
Link

Image
download

Image
download

Image
download

Baixado de: CGratis

Modelo de Monografia



Elaborar uma monografia de qualidade, de acordo com os padrões exigidos, tem sido cada vez mais desafiador para alunos de cursos superiores, de especialização ou de capacitação. Principalmente, porque ela é indispensável para os estudantes garantirem seu diploma ou certificado de conclusão, na grande maioria das instituições de ensino brasileiras. Por isso, se você é estudante, é bom começar a se preparar agora mesmo para realizar esse trabalho com bastante segurança e precisão, seguindo à risca todas as normas.

Link do Download

Curso Completo de Caligrafia - Amadeu Sperándio

Curso completo de caligrafia - Amadeo Sperándio (professor de desenho e caligrafia).

Estilo: Curso
Autor: Amadeo Sperándio
Tamanho: 3.4 Mb
Formato: Pdf
Idioma: Português

Easy-Share RapidShare